Travel | Porto e Maia

Olá :) Espero que estejam a aproveitar bem o Verão, mesmo que o tempo esteja assim meio estranho! 
Hoje trago-vos um tema diferente: Travel! Isto porque esta semana fui passear pelo Porto e fui ao Jardim Zoológico da Maia e fiquei cheia de vontade de partilhar esse dia convosco :)
Da parte de manha fui ao Porto, pois os meus pais precisavam de ir tratar de uns assuntos, mas eu aproveitei para passear :)

Hi :) I hope you are enjoying the summer even with this weird weather! 
Today I bring you a different theme: Travel! This is because this week I took a walk by Oporto and went to Maia's Zoo and I was full of desire to share this day with you :) 
Part of the morning I went to Oporto because my parents needed to go take care of some issues, but I took the opportunity to visit:)


A melhor parte foi mesmo passar pelo Costa Coffee, pois já á muito tempo tinha vontade de lá ir :)

Na parte da tarde, fui ao Jardim Zoológico da Maia. E isto pode parecer muito estranho, mas eu nunca tinha ido a um Jardim Zoológico, por isso parecia uma criança maravilhada a correr por toda a parte! xD

In the afternoon, I went to Maia's Zoo. It may seem very strange, but I had never been to a zoo, so was like a delighted child running everywhere! xD













Adorei mesmo este dia! Sou um tipo de pessoa que gosta imenso de estar com a família e reforçar laços com ela e este dia foi sem dúvida muito bom para isso! E vocês, costumam fazer este tipo de saídas? Gostaram das fotos dos animais? E ao Costa Coffee, já foram?
Beijinho*

I really enjoyed this day! I am a kind of person who likes a lot to be with family and strengthen ties with her and this day was no doubt very good for that! And you? You usually do this kind of travels? Liked the pictures of the animals? And have you ever been at Costa Coffee? 
kiss *

Share this:

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Também só fui o ano passado ao zoo e adorei, nunca tinha ido é mesmo giro ahah!
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  2. Parece ter sido um dia mesmo giro :)
    Que saudades de ir ao Zoo! Mas estou a planear ir em breve :p

    ResponderEliminar
  3. também já fui ao zoo da maia e gostei muito mas agora queria mesmo era ir ao de Lisboa porque é enorme!!
    anyway, estavas bem gira, gostei do look!

    xx run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. adoroooooo o costa... mas s´p de vez em quando, que é um vicio um pouco caro =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso do Costa Café! Só tenho pena de uma coisa... Ser muito caro :/

    Beijinhos,
    Ana Pinto
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar