Spring is here

Finalmente o bom tempo voltou e confesso que já estava mesmo com saudades. Mas parece que também não vai durar muito. Entre umas pausas da escola consegui tirar umas fotos e aproveitar o sol.






Em relação ao look, gostei muito, pois estava mesmo muito confortável, e a combinação acho que resultou muito bem. O leather jacket e o top, já são novas coisas que recebi no meu aniversário. O casaco era mesmo como queria, e o top apaixonei-me por ele porque tem o padrão das minhas flores preferidas, as margaridas. Combinei tudo isto com as minhas vans, que adoro muito, para dar um look mais desportivo. Espero que gostem :)
beijinho*

Share this:

CONVERSATION

3 comentários:

  1. UAU JOANA QUE LINDA, AMEI SUA BLUSA E SUA JAQUETA.. VOCÊ ESTÁ DESLUMBRANTE, AS CALÇAS TAMBÉM ESTÃO DEMAIS, ACHO MUITO LINDO VANS SEM MEIA, DÁ UM TOQUE SEXY NO LOOK, FICOU SHOW, EU AAAAAADOOOOOOOROOOO LOOKS DE TÊNIS SEM MEIA, ACHO LINDO DEMAIS E SEMPRE COMBINA COM TUUUUDOOOO, EU PIIIIIIIIROOO AI MEU JESUS EU VOU EXXXXXXPLODIIIIIIRRR!! BEIJOS LINDA, TÁ ARRASANDO!! :)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar