Black and Tartan

Apesar de estar com uma rinite alérgica descomunal, consegui tirar algumas fotos com este bom tempo. E admito que adorei como elas ficaram, estão mesmo giras :) Mais uma vez fui descobrir novos lugares de Bragança e desta vez fui para o pátio na parte de trás da Câmara Municipal. Tem uma paisagem super agradável e é muito bom para se passar algum tempo.E claro é muito bom também para se tirar boas fotos. Estou mesmo a gostar de conhecer Bragança.







 Em relação ao meu look, Ă© um look all black e com o pormenor com mais cor da camisa. Gostei muito da combinação, pois eu nĂŁo sabia muito bem como combinar os calções de napa e achei que assim resultou muito bem, apesar de estar tambĂ©m super confortável, gostei mesmo!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário